dieta de 21 dias como fazer Fundamentos Explicado

Formar-se É possibilitado a ser nidação esse pequeno sangramento, se acaso a menstruaçãeste atrasar faça um teste viu

Formar-se Mona, li seu comentário antes e comigo foi Nesse caso! Estou atrasada tem uma semana, como já a Ainda mais do duas semanas venho sentindo sintomas como cólicas que vem e vão embora nenhumas sinal por menstruação demasiado sono e me sentindo demasiado cansada na quarta feira resolvi fazer este clear blue do farmácia e deu uma linha azul clara no positivo +. Corri na quinta feira e fiz 1 beta sanguíneo que deu 1 belo ‘Negativo ‘ fiquei natural chateada porém mesmo Assim sendo ainda acreditando qual como poderia estar pelo início este de sangue não pegou o Hvg suficiente.

Formar-se ? seja este de que Deus quiser se entrada serar natural vindo demasiado amado fico pereocupa porq acabei do perder 1 nãeste sei se meu ultero tá preparando para receber outro bebezinho tá com 40 dias que tive um aborto espontâneo ainda nem peguei este exame por patologia

Editar Eu fiz meu teste Este momento aparece às duas linhas Ainda mais elas n estão inteiras sim através metade Muito mais aparece as duas ??este q posso considerar positivo ou negativo

Formar-se Olá. Porreiro, realizei 1 teste por farmácia pelo terceiro dia do atraso menstrual (deu positivo) e pelo quarto dia eu realizei este beta no qual este resultado foi negativo, também fiz uma ultra porém n foi visualizado este saco gestacional, ele me falou q as vezes o saco nãeste aparece por ser mt cedo, meu endomfoitrio está medindo 11mm por espessura.

Formar-se Porreiro meninas a certos dias coloquei 1 comentário A cerca de este q estava sentindo, cólicas fracas e frequentes. Este momento resolvi fazer um teste de farmácia de modo a tirar do ideia é só fez piorar.

Editar Fiz este teste da Clearblue porém apareceu uma linha natural fraquinha, fiz o teste utilizando 2 dias do atraso mas minha menstruaçãeste veio no 3 POR DIA mas nao esta como por imagens dieta de 21 dias costume eu posso estar grávida ?

Editar Oi eu sou casada e axo que posso estar grávida pq estou usando vários sintomas por uma grávida eu passei 2 dias enteiros usando ancia do vomito ando com dores no pé da barriga minha barriga não anda aceitando algumas comida e lanches que eu sempre gostei fico enjoada as vezes hj cedo fiz um texte do farmácia contudo deu negativo ?.

Editar É acho que tou grávida mesmo viu nossa nem sinal do mesntruacao é para vim amanhã contudo se conhece.

Editar Me ajudem , minha menstruaçãeste a 2 meses esta super descontrolada , porem esse mês não veio fiz este teste de farmácia hj , e apareceu uma listra vermelha natural escura e outra natural clara , o esposo vem tendo enjoos de gravida rs , chega ser engracado ele por duas vezes vomitou ao acordar e vive reclamando do azia .sera uma gravidez ?

Formar-se Tomo anticoncepcional e estou menstruando normalmente, mas sinto minha barriga um pouco inchada e maior. Fiz um teste Este momento por manhã a dieta de 21 dias e apareceu uma lista Muito mais forte e outra mais clara, posso estar grávida?

Editar Oe sou nova aqui eu fiz este teste confirme em tira duas vezes ainda e deu positivo será de que provável eu estar grávida? Bjs

Formar-se Olá meninas sábado Fiz este teste por farmácia aquele que dispensa o copinho, fiz na Parcela da manhã, depois por cinco minutos fui olhar o teste e não aparecia nada, nem a linha do positivo, negativo, nem inválido.

Preciso de Facilita fiz 1 teste do farmácia apareceu uma linha escura e outra clara, repeti o teste e deu negativo, e presentemente ? Sou com muita dúvida me ajudem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *